inbound marketing

A yard. está entre as melhores agências do Brasil segundo a Resultados Digitais

Blog
Por Ecco
28 de janeiro de 2020 | 5 minutos

Em 2018 traçamos uma meta ousada para cumprir até 2020: A yard. deveria ser reconhecida como uma das melhores agências digitais em todo o Brasil. A métrica era sermos finalistas de uma premiação relevante em âmbito nacional, mais especificamente na premiação Agência de Resultados da Resultados Digitais. E nós conseguimos! Não apenas fomos indicados, mas ganhamos a medalha de prata e estamos entre as melhores agências de todo o país. Quer conhecer melhor essa história? Então acompanhe o artigo.

Nossa meta

No final de 2018 decidimos nos desafiar, foi por isso que definimos uma meta audaciosa: a yard. deveria ser reconhecida como uma das melhores agências em todo o Brasil até 2020.

E era preciso ter um critério para alcançarmos o objetivo, então definimos uma métrica: deveríamos ser indicados como finalistas em uma premiação de agências no âmbito nacional. E foi o que fizemos.

E o melhor de tudo? Não foi preciso nem esperar 2020 chegar. Ainda em 2019, conquistamos o 2º lugar da categoria “Melhor em RD Station” nível Gold do prêmio Agência de Resultados!

Nossa equipe feliz da vida recebendo o prêmio no Partner Day, antes do RD Summit.

A premiação

O prêmio “Agência de Resultados” é organizado pela Resultados Digitais, uma das gigantes mundiais em softwares para automação de marketing. A entrega do prêmio acontece anualmente no Partner Day, evento exclusivo para agências parceiras do RD Station. O Partner Day ocorre um dia antes do RD Summit, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, que reúne mais de 12 mil participantes em Florianópolis.

O prêmio “Agência de Resultados” de 2019 foi dividido em 6 categorias diferentes:

  • Especialista em Vendas;
  • Melhor em RD Station;
  • Melhor Case;
  • Espada Ninja;
  • Entrega de Sucesso;
  • Agência Revelação
  • Agência do Ano (que premia a agência parceira da RD que teve melhor desempenho considerando todas as categorias anteriores).

Cada categoria é dividida entre os tiers de agências parceiras do RD Station Marketing, que são: Platinum & Diamond, Gold e Silver. Os tiers representam diferentes níveis de agências, com base no número de clientes e outras métricas.

Descubra se o RD Summit vale a pena 

O que fizemos na prática

A categoria “Melhor em RD Station” (que foi a que levamos o segundo lugar) tem como objetivo avaliar a utilização do RD Station Marketing pelas agências, visando gerar mais resultados para os clientes. São premiadas as agências que, através de algumas métricas definidas pela Resultados Digitais, melhor fazem uso das principais funcionalidades do RD Station Marketing, dentre elas, disparos de emails, automação de marketing e geração de leads.

Nossos processos internos nos permitiram chegar até lá, pois com organização e conhecimento, extraímos o máximo do potencial do RD Station para gerar resultados para nossos clientes. 

O reconhecimento

O resultado de tudo isso foi a medalha de prata da categoria “melhor em RD Station” e agora podemos afirmar com orgulho: estamos entre as melhores agências digitais em uma premiação que reuniu mais de 1.500 competidores. Fazemos parte do seleto grupo de agências preparadas para o marketing do futuro (que já podemos chamar de marketing atual).

Não vamos parar por aqui

Este foi o resultado de um trabalho feito com carinho e dedicação, servindo para coroar o excelente ano que tivemos. E agora, vamos em frente, novos objetivos estão por vir e queremos ir além em 2020. Estamos prontos para entrar novamente na disputa, dessa vez em busca da medalha de ouro. Nosso muito obrigado a todos os clientes, parceiros, equipe e demais envolvidos!

E se você busca uma agência para gerar oportunidades comerciais para o seu negócio, saiba que pode contar com uma das melhores do Brasil. 😉

Mande um “oi” e fale com uma equipe de especialistas que realmente sabe o que faz.

Artigos Relacionados

marketing

O que é briefing e como fazer? 

Autor Graziele Martins
Fique tranquilo, fazer um briefing não é nenhum bicho de sete cabeças, você vai perceber. Porém, é importante que ele seja visto com carinho e atenção, afinal, ele é parte fundamental de qualquer planejamento.  Embora essa etapa ainda seja muito negligenciada por alguns profissionais,... Leia Mais
eventos

Cupom de desconto RD Summit – Como conseguir

Autor Ecco | 4 minutos
Cupom de desconto para o RD Summit 2024? Você está no lugar certo! Aqui você garante de desconto para comprar seu ingresso em qualquer lote. 🤩  Clique aqui para ser avisado assim que as vendas abrirem para o RD Summit e ganhe um cupom de desconto - Quer garantir o seu ingresso para o... Leia Mais
marketing digital

Omnichannel o que é, exemplos e aplicações

Autor Hellen Scheidt | 8 minutos
Para entender o que é Omnichannel, é preciso compreender o contexto atual e o comportamento dos consumidores nos últimos anos. Um dos principais conceitos com relação a esse assunto é o chamado “figital”. Como o nome sugere, é a união da experiência de compra no ambiente físico com o... Leia Mais