branding

Por que yard.?

Blog
Por Ecco
10 de julho de 2017 | 4 minutos
O futebol americano

Você já ouviu falar em “lutar por cada jarda”? A yard. é uma agência de publicidade em Ponta Grossa que funciona exatamente desta maneira. Assim como no futebol americano, onde os atletas lutam para avançar cada jarda (em inglês yard) rumo ao touchdown (quando cruzam a linha do gol), nós também lutamos com todas as nossas forças por cada objetivo que precisamos atingir, com muita vontade de vencer e capacidade para conseguir resultados reais em nossas ações e sempre surpreender nossos clientes. Nós somos uma agência de publicidade que faz diferente. Para nós, propaganda tem que dar resultado.
Assista ao discurso de Tony D’Amato (Al Pacino) no filme Any Given Sunday sobre lutar por cada polegada (fight for every inch), termo que nós adaptamos para “lutar por jarda”.

Assim como no futebol americano, nós da agência yard. lutamos com determinação por cada objetivo.

Assim como no futebol americano, nós da agência yard. lutamos com determinação por cada objetivo.

Curiosidade #1: Uma jarda equivale a (arredondando) 0,91 metros. Assim como a cor cinza da nossa identidade visual contém 91% de preto. Legal, né?
O jardim

“Yard”, além de significar “jarda” em português, também pode ser traduzido como jardim. Mas o que isso tem a ver com toda a história do futebol americano e de “lutar por cada jarda”? Tudo!

Esta citação de Shakespeare transmite exatamente a mensagem que agência yard. quer passar: nós não esperamos que as coisas caiam “de mão beijada” e corremos atrás para realizar. Plante o seu próprio jardim e crie o seu próprio valor!

Curiosidade #2: O símbolo da yard. representa um dos lados de um edifício, quando visto em perspectiva. E assim como uma construção de edifício, nós somos construtores de marcas, ou brand builders. Construímos marcas de sucesso através do design, branding, campanhas e ações de marketing.

É isso que resume a essência da yard., uma agência de publicidade em Ponta Grossa formada por um time de elite que não mede esforços na hora de lutar por resultados. #luteporcadajarda

Artigos Relacionados

design

Content first, por que o conteúdo vem primeiro?

Autor Alisson | 4 minutos
A idéia do "Content first" é, geralmente, usada em product designers. Significa liderar um projeto pelo conteúdo, e não pelo visual. Um famoso exemplo de profissionais que estão sendo liderados pelo visual são aqueles que abusam de textos fictícios e palavras genéricas. Já ouviu falar... Leia Mais
marketing

Os 4 P’s do marketing: Onde você está errando?

Autor Ecco | 4 minutos
4 P's do marketing (ou marketing mix) é um conceito clássico e, acredito que seja o mais reconhecido do universo do marketing. Foi criado por Jerome McCarthy e difundido por Philip Kotler no livro Administração de Marketing, em suas dezenas de edições. Aliás, fica a recomendação de... Leia Mais
marketing

Diferença entre bordão, jargão e chavão

Autor Lucas Ribas | 5 minutos
Você quer saber a diferença entre bordão, jargão e chavão? É muito comum o uso equivocado desses termos. Algumas pessoas ainda pensam que as palavras são sinônimos, mas não é bem assim. Elas têm significados diferentes e, se você trabalha com publicidade, entender essa diferença pode... Leia Mais