rd summit

RD Summit 2024 – Cupom de desconto

Blog
Por Lucas Ribas
19 de abril de 2024 | 25 minutos

Quer comprar seu ingresso para o RD Summit com cupom de desconto? E ainda ficar sabendo antes, de todas as novidades? Neste artigo você vai descobrir uma estimativa de quanto irá gastar, como se planejar e dicas de como aproveitar ao máximo o RD Summit 2024. E claro… um cupom de 15% OFF.

 

Use o cupom afilio-partner-yard e compre seu ingresso para o RD Summit 2024 com cupom de 15% OFF

 

Você pode digitar o cupom – afilio-partner-yard – direto na página oficial de vendas do RD Summit 2024 – no Sympla ou então acessar através deste link com o cupom já aplicado.

Para os outros tipos de ingresso, digite o cupom diretamente na página de venda do Sympla acessando pelo site oficial: afilio-partner-yard

 

Você é cliente ou parceiro RD Station e já tem 25% de desconto? Não tem problema!

Use o mesmo cupom – afilio-partner-yard – na página exclusiva de vendas para clientes e parceiros e ganhe 5% adicionais aos 25% de clientes e parceiros.

 

 

A agência yard. é parceira oficial do RD Summit e por isso estamos te dando um cupom de 15% para o RD Summit 2024 ⬇️

 

O RD Summit 2024 será nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024. 

Local: Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme – São Paulo, SP

Em 2023, O RD Summit aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro. E, pela primeira vez na história, não foi em Florianópolis. Foi em São Paulo!

O evento ganhou muito espaço, número de participantes e estandes, mas manteve intacto seu maior diferencial: a experiência de viver um RD Summit.

“Só que vai no RD Summit sabe o que é ir no RD Summit.”

 

Fique ligado aqui, atualizaremos este artigo com todas as informações, em primeira mão para o RD Summit 2024!

 

Se você está se perguntando: “esse é um evento para mim?”. Este artigo vai te ajudar a responder isso e ainda te dar um cupom de desconto para o RD Summit 2024. Por isso, se você tem qualquer interesse em marketing, publicidade, vendas, inovação, desenvolvimento pessoal, eventos, ou um pouquinho de todos juntos, leia este texto até o final e descubra mais detalhes sobre o evento.

 

A yard. é parceira oficial do RD Summit 2024! Confira tudo que você precisa saber e ainda receba um cupom de 15% de desconto.

Alguns palestrantes que marcaram presença em outras edições do RD Summit

 

Eric Santos – CEO RD Station

Martha Gabriel – Autora de Best-Seller

André Siqueira – Fundador André Siqueira Consultoria e Treinamento

Amanda Graciano  Sócia e Head of Corporate Relation Fisher Venture Builder

Marcos Piangers –  Comunicador e palestrante

Pedro Alvim – Brand and Social Media Senior Manager – Magazine Luiza

Camila Renaux – Consultora de Marketing Digital – CR Consultoria

Galileu Nogueira – Estrategista de Branding – Influxo&CO

Ana Minuto – CEO Minuto Consultoria

Tabata Contri – Consultora de Diversidade e Inclusão – Grupo Talento Incluir

Claudia Woods – CEO na América Latina WeWork

 

Novidade no tipo de ingresso no RD Summit 2024

A novidade em ingressos para o RD Summit em 2024 ficou por conta dos nomes dos ingressos.

Antes era: 1 Day Pass. Agora ficou Diário

Antes era: 3 Day Pass. Agora ficou Passaporte

Antes era Wow! Pass. Agora ficou VIP

 

O destaque fica por conta do ingresso tipo VIP.  Esse tipo de ingresso libera alguns benefícios bem legais:

    • Acesso completo aos 3 dias;
    • Kit de participante;
    • Credenciamento exclusivo;
    • Entrada preferencial nas salas de conteúdo (sujeito à lotação);
    • Cadeiras reservadas nas salas de conteúdo (sujeito à lotação);
    • Acesso à sala VIP;
    • Q&A com palestrantes selecionados;
    • Acesso às gravações das palestras;
    • Acesso a 1 curso da RD University à escolha.

Garanta seu ingresso antes e com cupom de desconto

 

Vale a pena ir ao RD Summit?

Te digo sem medo, com certeza vale muito! Mas fique ligado em algumas dicas úteis aqui neste artigo. O quanto antes você começar a se preparar para o RD Summit 2024, melhor. É claro que para ir ao evento você terá algumas despesas, mas tendo a certeza mais cedo de que irá participar, você consegue se planejar com antecedência.

Os lotes de ingressos acabam muito rápido mesmo, e esse ano a tendência é que esgotem totalmente alguns dias antes do evento. Se você pretende ir, não deixe para comprar depois.

Abaixo vou citar quanto eu gastei para ir nas edições de 2017, 2018, 2019, 2022 do RD Summit em Florianópolis. E em 2023 em São Paulo, para você ter uma ideia. Veja toda a nossa “jornada” nos 5 anos que fomos, o quanto gastamos, o que vimos de melhor e de pior e várias dicas para você ir ao evento em 2024 muito mais preparado.

 

O que é o RD Summit 2024?

 

Em síntese, o RD Summit é o maior evento focado em marketing digital e vendas, que acontece anualmente em São Paulo e é organizado pela Resultados Digitais. O RD Summit 2024 acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2024. Você pode comprar aqui seu ingresso com 15% de desconto.

Em 2023, a agência yard. participou pela primeira vez como expositora do RD Summit. Além disso, vale citar que contratar uma agência “homologada” pelo programa de parceria do RD garante para os clientes mais segurança na hora de decidir qual empresa cuidará das suas estratégias de marketing digital e inbound marketing.

 

Confira a página da yard. dentro do MarketPlace da RD

 

Depois de tantas participações, continuo afirmando: o RD Summit vale cada segundo!

 

Histórico

 

O RD Summit teve sua primeira edição realizada em 2013, com 300 participantes, e desde então não parou mais de crescer. Por isso, o evento se tornou um dos principais acontecimentos do Brasil nas áreas de marketing, marketing digital e vendas. Só para ilustrar, o RD Summit 2022 teve a participação de mais de 12.000 profissionais.

O evento acontece anualmente em São Paulo – SP e apresenta programação voltada para profissionais das áreas de publicidade, publicidade online, marketing, marketing digital e inbound marketing. Além disso, também para qualquer empresa, negócio ou pessoa que precisa ter uma presença online ou divulgar produtos e serviços pela internet.

Ou seja, mesmo empresas que não vendem diretamente pela internet, podem tirar muito proveito do evento. Em 2024, o evento acontecerá no mesmo local de 2023 – Expo Center Norte em São Paulo – SP. E acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro. Todos os fãs do RD Summit aguardam ansiosamente.

Veja os vídeos e sinta o clima de como foram as edições de 2017, 2018, 2019, 2022 e 2023

 

 

 

 

Me convença a ir no RD Summit

 

Essa dúvida de ir ou não, é muito comum, eu mesmo me questionei diversas vezes se o investimento em participar do RD Summit vale a pena. Afinal, além do custo do ingresso, existem os gastos com deslocamento, hospedagem e alimentação. Sem contar o custo das horas que você e sua equipe dedicarão ao evento.

No entanto, em 2017, após uma reunião com um consultor do SEBRAE, durante a participação em um programa chamado PGQ, eu decidi que valia o risco. E hoje digo de boca cheia: vale cada centavo! O RD Summit vale a pena sim! Fomos em 2017, 2018, 2019, 2022, 2023 e com certeza iremos em 2024.

Abaixo vou citar 4 pontos mais importantes para te ajudar nesta decisão.

 

Já me decidi! Quero um cupom de desconto RD Summit 2024!

1. Palestrantes do RD Summit são de “peso”

 

Tanto na edição de 2017 quanto nas edições de 2018, 2019, 2022 e 2023 do RD Summit (que eu fui), foram mais de 150 palestrantes, nacionais e internacionais, que dividiram as melhores práticas de mercado. Igualmente, estavam presentes profissionais que ocupam cargos estratégicos em empresas como Google, Netflix, Trello, Salesforce, Great Place to Work, RD Station, Booking.com, entre outras.

Para a edição de 2024 do RD Summit, ainda não temos palestrantes confirmados, mas com certeza irão seguir a mesma linha das edições anteriores: Profissionais que ditam o rumo do marketing digital e das vendas de grandes empresas no mundo todo.

 

Assim, na edição de 2019, destaco como os principais nomes:

Gary Vee (Vaynerchuk) – Vayner Media

Gary Vaynerchuk é empreendedor serial e presidente da VaynerX, uma holding de comunicação moderna, bem como CEO e co-fundador da VaynerMedia, uma agência digital full-service que atende clientes da Fortune 500 em todas as 4 sedes da empresa.

Como capitalista de risco, já esteve cinco vezes na lista de autores mais vendidos do New York Times e foi um dos primeiros investidores em empresas como Twitter, Tumblr, Venmo e Uber, tendo sido nomeado para as listas “40 Under 40” da Crain e da Fortune. Além disso, Gary é também um dos palestrantes mais procurados da atualidade.

 

Ann Handley – MarketingProfs

Ann Handley é co-fundadora do MarketingProfs, uma empresa de treinamento e educação em marketing, com mais de 600.000 membros. Ela é a primeira Chief Content Officer do mundo (mesmo!). Além do mais, Ann é best seller no Wall Street Journal com dois livros: Everybody Writes: Your Go-to Guide to creating Ridiculously Good Content e Content Rules. Seus livros já foram traduzidos para 16 línguas.

Ela é a co-fundadora do ClickZ.com, que é uma das primeiras fontes de interactive e commentary marketing. Ela foi colunista da revista Entrepeneur e site IBM’S Think Marketing. Também é membro do programa LinkedIn Influencer e palestrante keynote em eventos ao redor do mundo. No twitter, ela reúne mais de 400.000 seguidores, dos quais a maioria são reais.

 

Eric Santos – Resultados Digitais

Co-fundador e CEO da Resultados Digitais, Eric Santos é engenheiro de controle e automação, formado por uma das melhores universidades de engenharia da América Latina, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ademais, Eric é empreendedor pela segunda vez. Nos últimos 16 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia desenvolvendo produtos e estratégias go-to-market, nacional e internacionalmente.

 

Wil Reynolds –  Seer

Wil Reynolds é fundador e diretor de estratégia da SEER Interactive. Já trabalhou em todos os segmentos, de produtos farmacêuticos e sistemas hospitalares a e-commerce e SaaS. Com mais de 15 anos de experiência fazendo e falando sobre buscas, ele adora palestrar em conferências sobre o futuro das buscas e fazer equipes enxergá-las com novos olhos.

 

Jacco Vanderkooij – Winning by design

Fundador da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que auxilia empresas e startups a desenhar, construir e escalar as áreas de vendas, marketing e CS. Jacco Vanderkooij é autor de “Blueprints of a Sales SaaS Organization” e “The SaaS Sales Method/Sales as a Science” e foi VP de vendas em várias empresas de tecnologia.

Aliás, Jacco é o mais novo de oito filhos, foi criado em uma pequena vila de agricultores na Holanda. Competiu no xadrez, boxe, vela e representou a Holanda no triatlo em 2 campeonatos mundiais.

Assim que a lista de palestrantes do RD Summit 2024 sair, avisaremos aqui.

Você pode acessar aqui e garantir um cupom para o RD Summit 2024 com desconto

 

Veja abaixo alguns nomes que já passaram em outros anos pelo RD Summit, quando ele ainda acontecia em Florianópolis:

– Martin Spier, Engenheiro de Performance Senior na Netflix;

– Allison Pickens, VP da área de sucesso do cliente na​ ​Gainsight;

– Romero Rodrigues, co-fundador do Buscapé​ e sócio na Redpoint Eventures;

– Martha Gabriel, consultora e autora bestseller​ ​brasileira;

– Renan Dal Zotto, medalha olímpica de vôlei e atual treinador da​ ​Seleção​ ​Brasileira.

 

2. Oportunidade de “abrir a cabeça”

Primeiramente, você já ouviu falar em Inbound Marketing? Já ouviu falar em geração de leads? Você planeja as vendas da sua empresa com base em metas preestabelecidas? Já ouviu falar em CAC – Custo de aquisição de clientes? Além disso, já parou para pensar que os resultados em vendas do seu negócio podem ser muito superiores ao que você tem hoje?

Portanto, nada melhor do que aprender com quem já tem resultados acima da média. E no RD Summit 2024 você vai ver tudo isso.

Durante o evento, além do conhecimento técnico e do relacionamento, você tem a oportunidade de conhecer novas ferramentas e técnicas e quem sabe, até mesmo, mudar o rumo do seu negócio.
Além do mais, você vai encontrar novas​ ​soluções​ ​para​ ​a​ ​sua​ ​empresa, porque diversas empresas expõem na feira de negócios durante o RD Summit com soluções para otimizar o seu trabalho e tempo.

 

3. Networking em alta

Imagine um espaço com mais de 10.000 profissionais, dos quais 70% são tomadores de decisão (CEOs, Diretores, Coordenadores). Portanto, a possibilidade gigantesca de networking é mais um dos principais motivos que me fazem afirmar que o RD Summit vale a pena.

Lá, conversei com inúmeras pessoas, dos mais diversos segmentos, com as mais diversas especialidades, o que colaborou para adquirir ainda mais conhecimento, que foi além dos aprendizados das palestras. 

 

4. Conhecimento

Com tanta gente boa e com tanto conhecimento circulando, é praticamente impossível você sair de um evento como esse sem nenhum conhecimento útil para seu negócio ou sua atuação profissional. Se existe um evento que eu recomendo para você participar anualmente, esse evento é o RD Summit!

Ficou curioso ou quer garantir os ingressos mais baratos com desconto antes de todo mundo? Clique aqui para garantir o cupom de desconto RD Summit 2024 da yard. Por sermos uma agência parceira do RD, contamos com um desconto exclusivo para vender os ingressos.

 

Como convencer meu chefe?

Você quer participar do maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, mas não sabe como justificar ao chefe o quanto o RD Summit vale a pena?

Faça uma lista com 5 motivos e ao lado de cada motivo coloque algo novo que você pode trazer de lá. O RD Summit vale a pena não só para adquirir conhecimento próprio, mas sim para aplicar no dia a dia do seu trabalho.

 

Aqui tem uma carta modelo para você convencer seu chefe.

“O RD Summit não é para mim!”

Se mesmo depois de tudo isso você ainda não se convenceu e está pensando que o RD Summit 2024 não é para você, eu te asseguro, esse evento é para você! No entanto, qualquer pessoa com atuação empresarial no mundo hoje tem que usar a internet de alguma forma e no RD Summit são abordadas estratégias, cases e discussões relacionados à todos esses temas.

Se neste momento você está pensando: “Eu não vendo pela internet, minha empresa é uma loja física, o que irei fazer nesse evento?”.

É porque talvez você ainda não tenha se dado conta de que 100% dos seus clientes e 100% dos seus fornecedores estão na internet diariamente, pesquisando, se informando, se divertindo, se relacionando e fazendo compras.

E aí, tem certeza que vai ficar de fora? O RD Summit 2024 vale a pena para você!

Quero um cupom de desconto RD Summit 2024.

Quanto custa ir ao RD Summit?

Vou listar abaixo para você o quanto a gente gastou para ir ao RD Summit em 2022. É claro que pode haver uma pequena variação, mas já da pra você ter uma boa noção. O cálculo abaixo foi feito considerando por pessoa.

– Preço 1º lote do ingresso RD Summit 2024 = R$ 1.399,00

Esse valor é oficial do primeiro lote. Se você comprar com um cupom de desconto RD Summit 2024 e antes da virada dos primeiro lote, o ingresso pode sair por R$ 1.189,15. Minha recomendação é que você compre logo nos primeiros lotes. No primeiro ano que fui, em 2017, eu deixei para comprar o meu ingresso muito em cima e paguei muito mais caro. Nos outros anos comprei logo que as vendas iniciaram e consegui ótimos preços.

Ah, também é possível parcelar em 10x sem juros. 😉

Clique aqui para garantir seu cupom.

– Deslocamento = R$ 406,12

Você conhece o site Mapeia? É um site muito legal que faz o cálculo do custo de viagens rodoviárias, inclui pedágios, custo de gasolina e estimativa de duração de viagem.

Como a gente sai de Ponta Grossa-PR, esse foi o nosso custo, mas você pode fazer a sua própria simulação no site ou até mesmo simular os custos de uma passagem aérea, se for de mais longe. Um site legal para acompanhar preços e promoções de passagens aéreas é o Melhores Destinos.

Um outro site tão legal quanto o Mapeia para fazer cálculo de custos de viagens e pedágios é o QualP.

– Hospedagem = R$ 1.600,00

Aqui vale uma dica de ouro! Reserve com antecedência. São Paulo é cheia de opções de hotéis, mas como estamos na maior cidade da América Latina, em pouco tempo os hotéis próximos ao local do RD Summit ficam lotados e você corre o risco de ter que se hospedar em outra região. E quando estamos falando de São Paulo, o gasto com Uber/Taxi será consistentemente maior.

 

– Uber = R$ 200,00

Ficando próximo ao local do evento você economizará muito com transporte. Lembre que estamos falando de um evento com mais de 20 mil pessoas. Um Uber fora do horário de pico que atravessa duas regiões diferentes de São Paulo pode custar até R$ 90,00 o trecho e levar mais de 1 hora facilmente. Já próximo ao local do evento você não gastará mais do que R$ 25 ou R$ 30 o trecho. Baita diferença!

 

– Alimentação = R$ 219,25

Gastando em média R$ 30 por refeição e considerando que o café da manhã está incluso no preço do hotel, é possível conseguir bons restaurantes por esse preço.

Vale lembrar que no RD Summit tem uma feira com mais de 60 food trucks. Ou seja, é opção que não acaba mais. Além de que lá tem a bancada da fruta, banana, maçã e pêssego à vontade para ajudar na maratona das palestras. Água e café grátis você encontra em diversos pontos também.

Total = R$ 2.425,37

 

– Quanto por mês?

Como o evento acontecerá em novembro de 2024, se você considerar começar a guardar dinheiro a partir de Janeiro, você precisará guardar  aproximadamente R$ 200 por mês. Mas vale lembrar que alguns custos podem ser parcelados em 10x, outros você pode dividir entre mais pessoas, como o deslocamento e o hotel. Então, no final das contas esse valor acaba sendo um pouco menor.

Eu costumo falar a seguinte frase: “ou você da um jeito ou você dá uma desculpa”. Portanto, se você realmente quiser ir, ainda tem a opção de tentar rachar esse custo com sua empresa, lembra da carta de como convencer meu chefe que citei acima? Use e abuse!

 

Quero um cupom de desconto RD Summit 2024.

 

O que o RD Summit tem de melhor e o que tem de pior?

De melhor: clima, ambiente, “áurea”. Chame como quiser…

A cultura de solicitude da equipe do RD é algo inacreditável. Você bobeia e olha para o lado vem alguém te oferecer uma balinha ou perguntar se você precisa de alguma ajuda para encontrar uma sala.

De pior: a única coisa que eu considero ruim no RD Summit é também algo muito bom. O fato de ter tantas palestras juntas e ao mesmo tempo que você acaba perdendo algumas que gostaria de assistir. No entanto, é legal ter tantas opções para escolher, já que dificilmente terá algum momento que você não encontre nenhuma que te interesse.

O evento é dividido em trilhas.

As trilhas são como temas, para organizar e facilitar a escolha das palestras. As trilhas disponíveis em 2019 eram: Marketing Introdução, Marketing – outros conceitos, Marketing Avançado, Gestão e Estratégia, RD Station, Tecnologia, CS e Atendimento do Cliente, Agências, Conteúdo, Desenvolvimento Pessoal e Vendas, além das Mains Sessions.

Agora, imagine 7 palestras diferentes umas das outras, acontecendo simultaneamente dentre esses temas? Isso a cada 40 minutos! 😱

 

O que de mais importante aprendemos nos RD Summit 2017, 2018 e 2019?

Que o RD Summit 2024 vale a pena, você já entendeu. Mas o que aprendemos de melhor nas edições anteriores? É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas estas abaixo foram as que mais nos chamaram atenção:

1 – Machine learning

A inteligência artificial e seu uso no marketing, segundo a palestra do evangelizador do Google, Avinash Kaushik para Novembro de 2018 o desafio era que 50% das suas ações de marketing estivessem utilizando ML de alguma forma.

Em síntese, ML – Inteligência Artificial é a capacidade de softwares de aprenderem sem terem sido programadas especificamente para isso, não tem muita relação com robôs humanóides andando por aí.

2 – Segmentação

Com o Facebook e o Google, você pode segmentar seu público de maneira inimaginável. O Facebook tem uma parceria com a Serasa e além de todos os dados baseados no comportamento das pessoas online, juntam isso com dados de renda e consumo.

Eles sabem, por exemplo, que você gosta de páginas relacionadas a comida japonesa, faz check-in em restaurantes japoneses 1 vez por semana, sua esposa te marca em páginas de comida japonesa, que você é diretor de uma faculdade e que tem uma renda entre R$ 8.000 e R$ 10.000.

E sabe o mais curioso? Poucas empresas realmente tiram proveito disso. Acabam anunciando no Facebook sem selecionar nenhuma segmentação e sem selecionar o objetivo da campanha dentro da rede. Mas isso é assunto para outro artigo. 😉

3 – Conteúdo

Qualidade é muito melhor do que quantidade, cada vez mais. Como disse uma das primeiras palestrantes Ann Handley: “Seja relevante pra sua audiência”. Sabe o que a gente aqui da yard. está tentando fazer neste artigo?

Ser relevante para você, te dar dicas reais e úteis sobre o RD Summit e não apenas tentando te vender algo, aliás, não estamos vendendo nada.

Isso te dá uma dica sobre o que é o Inbound Marketing.

4 – Growth hacking

De fato, uma das coisas mais interessantes que pudemos ver no RD Summit 2019 é sobre isso. Se você der 30 passos de 1 metro, chegará a 30 metros. No entanto, se a cada passo dobrar o tamanho, chega a 1 bilhão de metros. Essa analogia é excelente para associar ao growth hacking, que nada mais é do que “truques” para potencializar o poder do seu marketing digital.

Aliás, pode ser para crescimento de visitas no site, aumento no número de leads ou qualquer outro objetivo de sucesso que você tenha.

5 – Chatbot e inteligência artificial

Os robôs já estão dominando o marketing digital, um exemplo muito claro disso são os chatbots. Através deles, você cria respostas automáticas para se relacionar com usuários que interagem com a página do Facebook da sua empresa. Portanto, a gente, com certeza, vai ouvir falar muito sobre eles no RD Summit 2024.

6 – Remarketing segmentado por perfil

Para cada pessoa que converteu em alguma oferta da sua empresa, é possível criar uma ação de marketing específica para atingi-la novamente. Mas não só isso, você também pode aproveitar o perfil daquela pessoa e criar anúncios para atingir outras pessoas com características semelhantes às dela.

Acima de tudo, é uma segmentação preciosa para atingir públicos que estão propensos a interagir com a sua marca.

Além de:

7 – Modelos de atribuições e métricas

8 – Conteúdo para construção de marca

9 – Tendências de SEO

10 – Futuro de landing pages e sites: a personalização

11- E muito mais!

 

Quer um resumo deste artigo em 7 palavras? O RD Summit 2024 vale a pena!

Quero um cupom de desconto RD Summit 2024.

rd summit

Equipe da yard. no RD Summit

 

Quer saber se o ingresso VIP, vale a pena?

Se você pode gastar um pouquinho a mais, não se segure. O ingresso VIP do RD Summit (antigo Wow Pass) é muito legal! Você “fura” filas, tem lugares reservados e ainda recebe um kit exclusivo. Leia mais sobre o Ingresso Vip aqui.

E ainda, quer 8 motivos para você ir ao RD Summit 2024?

1. Primeiramente, é o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Desde sua primeira edição com aproximadamente 300 participantes, até a última em 2023 com mais de 15.000 pessoas, o evento se tornou um ícone para profissionais e entusiastas das áreas de vendas e marketing digital.

2. Palestrantes de renome nacional e internacional, de empresas como Google, Endeavor, Booking, entre outras. Você tem a oportunidade de ter contato com algumas pessoas brilhantes.

3. Ambiente que respira inovação e receptividade. A cada ano eles se superam e sempre consegue manter um clima que faz os participantes se sentir muito bem recebidos.

4. Sobretudo, é um evento diferente de qualquer outro que existe no Brasil, em todos os sentidos: conteúdo, feira de negócios, organização, atrações alternativas. só para citar alguns exemplos, na última edição realizada em Floripa, em 2022, além do conteúdo técnico tinha: um estúdio de tatuagem, uma barbearia, a maior feira de foodtrucks de Santa Catarina, um espaço da Unimed dedicado para relaxamento e massagens. Já em 2023, a primeira em São Paulo, as novidades ficaram por conta de um Mc Donald’s exclusivo, maior espaço entre estandes e muitas áreas temáticas.

5. Além disso, o evento acontece em São Paulo – SP e encerra numa sexta-feira com um Happy Hour e um show de renome nacional ;). Em 2023 tivemos a presença de Emicida, Jamil, Buchecha e Jeito Moleque. Sobre este item não preciso falar mais nada.

6. Aliás, abre oportunidade de fazer network com os melhores profissionais das áreas de marketing, vendas e tecnologia do Brasil. Além das palestras com conteúdo, existe uma feira de negócios com diversas empresas e oportunidades.

7. Ter contato com uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil em termos de crescimento nos últimos anos (4 para 600 funcionários em menos de 10 anos). Esses são os números da resultados digitais, empresa com sede em Florianópolis, que promove o evento RD Summit.

8. Por fim, eventos abrem a cabeça, nos permitem viver experiências e ter aprendizados diferentes do que estudar (que também é importante) e do que eventos online.

 

Dica final

Enfim, os lotes sobem muito rápido! Quando decidir que vai ao evento, compre seu ingresso para o RD Summit 2024 o quanto antes e aqui você aproveita um cupom de desconto para o RD Summit.

Use este link para garantir um cupom de desconto RD Summit 2024.

Mas caso prefira, vá até a página oficial de compra e digite o cupom de desconto: afilio-partner-yard

Artigo originalmente postado em 27/10/2017, atualizado em 19/04/2024. 

Artigos Relacionados

rd summit

O que é o evento RD Summit?

Autor Lucas Ribas
O evento RD Summit é o maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina. Ele acontece anualmente, desde 2013. Originalmente acontecia em Florianópolis e a partir de 2023 em São Paulo. Conta com a participação de mais de 15.000 pessoas. Se você quer saber o que é o evento RD... Leia Mais
rd summit

RD Summit – Ingresso VIP vale a pena?

Autor Lucas Ribas
Se você quer saber tudo sobre o ingresso VIP do RD Suumit e se está ansioso para participar do RD Summit 2024 e deseja fazer sua experiência mais incrível ainda, o VIP é a opção perfeita para você. Além disso, temos uma ótima notícia: aqui você tem um cupom de desconto exclusivo para o... Leia Mais
eventos

Cupom de desconto RD Summit – Como conseguir

Autor Ecco | 4 minutos
Cupom de desconto para o RD Summit 2024? Você está no lugar certo! Aqui você garante de desconto para comprar seu ingresso em qualquer lote. 🤩  Clique aqui para comprar seu ingresso com cupom de desconto para o RD Summit 2024 Você pode também digitar o cupom – afilio-partner-yard... Leia Mais