rd station

Prêmio RD Station: Fomos eleitos uma das melhores agências do Brasil

Blog
Por Hellen Scheidt
1 de dezembro de 2022 | 5 minutos

Fomos eleitos uma das 10 melhores agências em RD Station Marketing do Brasil

 

Em 2022, subimos ao pódio na categoria Melhor em RD Station Marketing do Prêmio Limitless RD Station, celebração realizada durante o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, o RD Summit. A premiação é realizada desde 2015 pela RD Station e tem como objetivo reconhecer as agências que dominam a plataforma e entregam resultados para seus clientes.

 

Todos os anos, concorrem ao prêmio cerca de 2 mil agências parceiras de todo o Brasil. E com muita dedicação nós fomos indicados ao Top 10 Melhor em RD Station Marketing por três anos, subindo ao pódio em 2019 e 2022.

 

agencia-yard-2-lugar-melhor-em-rd-station-marketing

A cerimônia do Prêmio Limitless RD Station 2022 ocorreu dia 25 de outubro, em Florianópolis, Santa Catarina.

 

Lá em 2018, nossa equipe traçou uma meta ousada: a yard. deveria ser reconhecida como uma das melhores agências digitais em todo o Brasil. E a métrica para atingir esse objetivo era sermos finalistas em uma premiação relevante em âmbito nacional. Mais especificamente, finalistas do Prêmio Agência de Resultados da RD Station.

 

Nós conseguimos não apenas ser indicados, mas ganhamos a medalha de prata, estando entre as melhores agências de todo o país. E seguimos replicando essa conquista! Em 2020 e 2022 ficamos no Top 10 novamente.

 

Como nos planejamos para subir ao pódio do Prêmio RD Station

 

A pontuação da categoria Melhor em RD Station Marketing é baseada em metas que medem principalmente a consistência na geração de leads para os nossos clientes, além do uso de outras funcionalidades da ferramenta, como uso de automações de marketing e envio de emails. Como nossa estratégia interna já faz com que a geração de leads seja quase sempre positiva comparando mês a mês, apenas precisávamos sistematizar o controle dos pontos para garantir que somaríamos a máxima pontuação possível todo mês.

 

Seguimos a mesma estratégia em 2019 e em 2022, anos que recebemos os troféus. Mas em 2022 tínhamos um desafio diferente. O Prêmio RD Station é dividido em categorias de agências parceiras: Silver, Gold, Platinum e Diamond. Em 2019, disputamos no nível Silver. Já em 2022, estávamos no nível Gold, competindo com agências com equipes maiores.

 

No entanto, sabemos que tamanho não é sinônimo de qualidade. Na verdade, temos dois troféus para comprovar!🏆🏆

 

agencia-yard-premio-rd-station

 

Como é o Prêmio Limitless

 

O Prêmio Limitless RD Station (antigo Prêmio Agência de Resultados) é organizado pela empresa de mesmo nome, a plataforma nº 1 em Marketing e Vendas no Brasil. A cerimônia de revelação dos vencedores acontece todos os anos em um evento que antecede o RD Summit, exclusivo para agências parceiras.

 

O Prêmio Limitless RD Station 2022 para agências foi dividido em seis categorias:

  • Agência do Ano (premia a agência parceira que mais se destacou nas categorias anteriores);
  • Maratonista do Conhecimento (reconhece as agências que mais aproveitaram os treinamentos do Programa de Parceria RD Station);
  • Especialista em Vendas (reconhece agências que expandiram a oferta de serviços com o RD Station – ativação de contas);
  • Espada Ninja (premia agências que desenvolveram estratégias de inbound marketing para si);
  • Melhor em RD Station Marketing (reconhece agências que melhor utilizam o RD Station Marketing e entregam sucesso para os clientes);
  • Agência Revelação (premia agências que entraram recentemente e tiverem melhor desempenho no programa de parcerias).

 

Em 2022 teve outra novidade no prêmio RD Station, além da mudança do nome. Foram as categorias de cases de empresas (sem agência parceira) e de clientes atendidos por agências. As categorias principais foram Melhor Case de Transformação Digital e Melhor Case de Marketing e Vendas. Que premiou empresas que tiveram resultados significativos com suas estratégias aliadas ao RD Station Marketing e ao RD Station CRM.

 

Somos uma agência de marketing digital premiada

 

A yard. é uma agência de marketing digital especialista em desenvolver estratégias personalizadas para empresas. Se você busca uma agência para gerar oportunidades comerciais para o seu negócio, saiba que pode contar com uma das melhores do Brasil. Venha descobrir nossas soluções. Fale com um especialista yard.

 

orcamento-yard

Artigos Relacionados

rd station

RD Station CRM: O que é e como configurar

Autor Matheus
O RD Station CRM é uma ferramenta poderosa para gerenciar e otimizar a gestão de relacionamento com clientes. Ele permite a visualização de todos os seus clientes e oportunidades de negócio, permitindo saber exatamente em que etapa da negociação cada um está, desempenho de vendedores,... Leia Mais
rd station

Prêmio Limitless RD Station 2023 – A yard. está entre as melhores do Brasil!

Autor Matheus
A Agência yard. tem sido um nome constante entre os finalistas do Prêmio Limitless RD Station, destacando-se em uma competição que envolve mais de 2000 agências parceiras do RD Station de todo o Brasil e tem como objetivo reconhecer as agências que se destacam no programa de parcerias e... Leia Mais
rd station

Como calcular Lead Scoring no RD Station

Autor Matheus
O Lead Scoring, ou pontuação de leads, é uma métrica que atribui valores aos leads com base em seu comportamento e interações com a empresa. E convenhamos que no mundo do marketing digital, entender o comportamento dos leads é essencial para o sucesso de uma estratégia. É aí que... Leia Mais